O dia-a-dia é deveras intrigante. Há tantas coisas que gostaríamos de fazer que acabam ficando pelo caminho, seja por falta de tempo, dinheiro, vontade ou mesmo esquecimento, que, quando nos damos conta, tentamos resgatar aquelas que consideramos mais importantes!

O ano de 2010, no meu caso, não posso considerar totalmente perdido, mas tenho certeza de que poderia ter sido bem melhor caso eu tivesse me esforçado mais. Os planos de estudo, exercícios, aquisições, foram todos adiados e muito pouca coisa foi concretizada! Mesmo assim, as novas amizades, o crescimento do escritório e as mudanças que melhoraram a vida das pessoas queridas que me cercam, me transmitem a sensação de que o saldo foi positivo!

O apartamento onde moramos, está bem mais “organizado” e confortável. As aquisições que fizemos, principalmente a TV, o Xbox360 e a geladeira um pouco maior do que a anterior, foram eleitas as contratações do ano! rsrsrs (só falta a TV a cabo com o carioca e o brasileirão, mas aí teremos que aumentar o tamanho da geladeira!) 😛

A principal meta para este ano é a aquisição do meu próprio apartamento e enfim sair do maldito aluguel que atrapalha imensamente minha vida!

O inicio de 2011 veio com pretensões de muito mais trabalho e, espero, mais grana para realizar os desejos não concretizados do ano que passou! A academia já está providenciada, viagens marcadas e outras coisas também estão encaminhadas!

Tenho fé de que este ano será melhor do que o anterior e de que não haverão muitas surpresas desgostosas!

Paz galera, feliz 2011, ou que pelo menos, seja promissor!

Anúncios