Invariavelmente o tempo se despede de nós com uma pressa cada vez maior.

Em setembro 2008 eu escrevi meu último texto, oficialmente falando, e larguei de lado meu blog. Desde lá muitas coisas aconteceram, entre elas, duas mudanças de apartamento, amigos importantes que acabei por fazer, amigos importantes que se casaram e deram um novo rumo para suas vidas, amigos importantes se foram para outra vida (espero, com toda fé e força, que para eles esta nova vida seja formidável e infinitamente melhor, pois todos, sem excessão, merecem). Também houveram parentes se foram, com ênfase maior para minha avó materna que se despediu neste inicio de ano, me deixando agora completamente órfão desta classe mais que honorável de mãe/pai.Viagens ocorreram, festas inesquecíveis, formaturas, shows e loucuras dignas de serem deixadas como legado para meus descendentes (com algumas ressalvas claro).

Neste meio tempo também conheci uma pessoa muito especial com a qual passei um tempo ao seu lado (tempo esse bastante curto em meu entendimento) que me fez bastante feliz, certas vezes um tanto quanto ansioso, outras um pouco irritado, mas em sua grande maioria foram alguns meses de muita paz, alegria e dedicação. Fiz belos novos amigos enquanto com esta estive, fato que agradecerei sempre a ela. Lamentei nosso afastamento, mas é como dizem, nem tudo é para sempre e há de durar enquanto tiver de ser…

Agora, volto aos tempos de pseudo escritor, aos barzinhos, jogos de futebol (falando como espectador, ser jogador nunca foi meu forte), minhas leituras, dentre outras coisas que nos distraem quando estamos sós.

Crendo que o tempo cada vez mais rápido se esvai, não tomarei muito o de vocês, portanto… Vivam pessoal, aproveitem, amem, festejem e façam viagens sempre que for possível e, sendo possível, me convidem…

Abraços a todos.

