Boas noites…

Tenho estado um tanto quanto desanimado com a Internet em geral. Nestes últimos tempos, meus acessos têm sido apenas para procurar ofertas e coisas que precisamos aqui para o novo ap, visto que, muitas das coisas que usávamos foram devolvidas para seu antigo dono. Resolvemos então tomar vergonha na cara e adquirir nossos próprios móveis, além de arrumar uma internet decente e uma tv a cabo. Maravilha, continuo sem o mínimo ânimo para navegar e os poucos canais que são liberados, não aproveito muito, rsrsrsrs.

O jeito é ler, então, já se foram dois livros em pouco mais de um mês (obs. quem tiver algo interessante para emprestar agradeço, senão terei de reler meus antigos mesmo).

Voltando ao assunto, há poucos minutos resolvi acessar o Twitter e acabei por reativar uma conta antiga que já tinha por lá. Como no início não entendia nada desta tão famigerada página da net (e continuo praticamente na mesma), abandonei. Mas agora, do nada me pareceu muito interessante e creio que isto me dará novos ares, principalmente para retomar de vez este tão esquecido blog, que tenho deixado tanto de lado.

Quanto ao pessoal que antigamente por aqui vagava eu espero reencontrar e, com sorte, conseguir novos amigos que partilham suas palavras e pensamentos.

Então por agora termino, vou ganhando força para continuar… “Deixe estar que o que for para ser, vigora…”

Abraço a todos.

