Posso dizer que esse meu período de ausência aqui do blog é proveniente tanto da preguiça quanto da falta de tempo e do excesso de trabalho. Houve muito pouca mudança desde a última vez, mas garanto que as coisas estão melhorando, voltei a estudar, uma pós há tempos necessária, então 50% dos meus finais de semana mensais estão comprometidos, mas tudo bem, estou gostando muito do curso.

Pretendo não demorar muito mais a postar as coisas inúteis que estão acostumados a ler, porque, de uma certa maneira, eu gosto de colocar essas coisas por aqui, hehehehe… Afinal, é um dos motivos que isso aqui foi criado, uma bela de uma área de escape que tenho dos dias que tenho passado.

Minha vida anda muito boa, para dizer a verdade, trabalho bastante, estudo bem (já estava ficando com saudade) e tomo minhas cervejinhas nos dias certos, (se é que isso existe, todo dia é certo :P)

Apesar da saudade do povo maluco que ficou em Cachoeiro, estou bem com os novos amigos de Vitória e também, quando tenho o privilégio, aproveito os amigos antigos que estão por aqui, claro que a frequencia que os vejo por aqui é tão grande quanto a que eu costumava ver quando morava em cachu e eles aqui na capital.

Pois é galerinha, estamos de volta… Abraços a todos, cervas e coisas que alegrem seus dias.

Volto logo.

Anúncios