O meu final de semana prometia mesmo da quinta-feira, pois pedi a um amigo de trabalho que me alugasse os dvds da coleção Poderoso Chefão, pois já havia assistido um deles, mas não me lembrava qual…

Tudo bem, no inicio do fim (sexta-feira) saio do trabalho com os filmes ao lado e vou até minha casa, porém, tudo já começou meio tumultuado pois recebi a notícia de que uma tia sofreu uma crise de pressão alta que quase resultou em um ataque cardíaco, o que na verdade foi diagnosticado como Insuficiencia coronariana, ou seja, vamos ao pronto-socorro para obter noticias e saber se estava tudo bem, o que se mostrou verdade para alívio de todos. E assim para outro hospital, onde um vizinho e amigo passou por uma cirurgia de safena (quatro pontes de safena e uma mamária) e também para alivio geral, a cirurgia foi um sucesso!

Tirando isso, fui até a rodoviária buscar meu irmão que chegara de Vitória, às 22:00, e voltei para casa, para entrar na net e bater aquele papo furado das noites sem compromisso!

No grandioso sábado comecei a jornada pelo universo de copolla… Cara, os filmes são muito bons!! Ver a atuação dos jovens De Niro e Al Pacino é muito legal. Não me lembrava dos detalhes, claro, os efeitos da época são o que são, mas mesmo assim, adorei o filme, saí da frente da TV com mais vontade ainda de aprender italiano e de comprar aquelas metralhadoras de gangster da época… arminha luxo… huahuahuahuahuahhua! A cena do primeiro filme em que o diretor de cinema acorda com a cabeça do cavalo premiado em sua cama foi demais!!!

O resto do fds foi muito devagar… fui jogar uma bolinha com o pessoal a tarde, um aniversario a noite… umas cervejinhas e cama logo após a meia noite! o Domingão foi luxo, ver o ultimo dos filmes e descansar… além de sofrer com o meu Flamengo no final da tarde!!!

É isso ae, mais um fim de semana “perfeito”!

Anúncios