Ando meio cansado, cansado mas feliz. Meu cansaço se mostra diferente daquele de algum tempo atras, não é um cansaço estressado como costumava sentir, espalhando o veneno que me consumia para todos ao meu redor, é um sentimento mais ligado ao trabalho do dia-a-dia, das cotidianidades que vem se seguindo nas horas que passo em frente ao computador do meu trabalho, ou mesmo o da minha casa…

Costumava, até os meses passados, ao chegar uma quinta-feira me deitar e sentir um peso nos ombros que me levava a cochilar imediatamente após ver o teto girar pela tonteira da cerveja, sem assistir um pouco de TV (como se passasse algo interessante), ou mesmo ler um pouco, o que durava pelas noites de sexta e sábado… O estresse de não trabalhar na área em que me formei, a dúvida sobre o emprego atual e o sentir de estar ficando para trás… e a saudade desse tempo volta, mas só do teto girando, por que isso, nunca mais voltou a acontecer. =S

E tudo isso que desapareceu, pode ser que volte, mas enquanto isso fico feliz em estar cansado, por que esse estado tem me animado como nunca antes me animou! Pensando que agora tudo possa acontecer de uma maneira bem positiva!

Anúncios