É isso ae… ano novo, vida nova, com certeza acontecem fatos relevantes quanto irrelevantes que podem mudar a vida de muitas pessoas em frações de tempo mínimas… não é bem o caso para uma discussão neste blog, porém esse tema é muito facilmente utilizado em uma roda de butiquim!!!
Volto a escrever algumas linhas aqui, na verdade mais inspirado em nossa amiguinha Bruna, que ao trocarmos umas idéias me fez lembrar dessa página há muito esquecida, além do que, essa nossa colega me passou um texto muito bem escrito para que eu lesse, todos esses fatores me levaram a reavivar esse humilde blog…
É verdade que nunca fui muito de blog, ou mesmo de escrever, como já devem ter notado… 😛
Mas como kaduzin já me disse, “blog é uma coisa bem legal rapaz, você aproveita para escrever os acontecimentos do seu cotidiano e se sente até bem com isso, mesmo que ninguém o leia”. Bom, acabei concordando e estamos aqui!

Começo então com algumas novidades que esse ano novo me trouxe, a maior de todas é finalmente minha formatura em Ciências Biológicas, um curso que aprendi a curtir demais já que sempre me liguei nesses assuntos de meio ambiente e ecologia… A parte chata, como na grande maioria dos formados é a falta de emprego para começar… mas beleza, eu já imaginava isso, porém ainda assim não está sendo fácil.

Pois é, enquanto o ano novo se encaminha eu procuro a minha vida nova, esperando que não demore, pois o novo ano fica velho cada dia mais rápido!
Bom galerinha, venho agora me despedir, espero melhorar e colocar alguma coisa interessante para ser acessada! grande abraço a todos e valeu!

Anúncios